Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga e profissional na área de administração. Estou casada há 13 anos com Sérgio , somos pais de dois meninos, Gabriel e Vinícius! Não tivemos filhos biológicos, mas recebemos esses dois presentes de Deus. Os meninos chegaram recém nascidos para completar minha felicidade e se tornarem os "homens da minha vida". Nesse blog vou compartilhar com vocês um pouco de minha vida, e falar do meu "Universo Feminino".





Companheiro de todas horas.   O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos.





Gabriel tem 10 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe!





Viny tem 4 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai!





Baseada no AMOR, construimos essa linda família ! Agradecemos todos os dias a Deus, por nos ensinar através de nossos filhos a viver esse AMOR INCONDICIONAL.


Minha frase : "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi."



They Long to Be - Close to You







Blog da Mariza

 
Para copiar, coloque o cursor sobre o código,copie usando CTRL + C, para colar CTRL + V.







Final de semana agitadíssimo e engraçado! Post longo, cheio de fotos ...

E a caminhada gente????!!! Eu tô fazendo direitinho hein e vcs???? !!! Depois não reclamem!!! São só 40 minutos 3X por semana, não custa nada vai !!!!

Uniformizada e animadíssima , vamos malhar...

Final de semana

Sexta-feira fomos comer pastel com as crianças e depois a uma feira de cães num shopping próximo, tinha cada cãozinho lindo!

Fotos...

Roupa confortável para passeio com as crianças, como esfriou um pouco coloquei essa bata meia-estação.

Papai e Viny chegando na feira de cães. Viny ganhou tênis do Batman da mamãe,  vem com munhequeira, simplesmente ele tava se achandooooooooo!!!!! rsrs

Entrada da Feira de filhotes, Gabriel e Viny ganharam dois peixinhos - Tico e Teco, agora são mais dois machos em casa, totalizando cinco. rsrs

No sábado pela manhã tivemos Final de Campeonato de Futsal do Gabriel.  Agora , adivinhem quem fez os dois gols da vitória, DOIS GOLSSSSSS???

GABRIELLLLLLLLLLLLL!!!! O MEU GABRIEL!!!!!!

Imaginem o orgulho da mamãe e do papai assistindo, nossaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Queria berrar : ÔOOOO FENÔOOOMENOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

 Mas me contive!!!!! Aliás, mãe na arquibancada de jogo não dá certo, se seu filho cai,  você quer acudir, se batem nele vc quer xingar e se o juiz marca falta contra ele, vc já acha que ele tá roubando. fiica doidinha  pra fazer um barraco!!! kkkkkkkkkkk

Fotos do MEU CAMPEÃO ...

Gabriel e papis na hora da entrega da medalha, cada pai entregou a medalha ao filho!!!

Mãe toda orgulhosa com Gabriel e Lucas

O time campeão !!! Esse meu filho não é tudoooooooooo????

Momento esperado...

Aniversário de Casamento

Sábado a noite

Bem,  eu tinha reservado um jantar e a suíte de um hotel para comemoração de nosso aniversário de casamento, fiz as unhas, depilação, comprei lingerie nova, dei aquele trato geral sabe, daqueles que a gente se sente até mais leve , pois é. rsrs

Quando são 8 da noite,  toca o telefone , é a babá dizendo que não poderia vir, pois chegou parentes de longe na casa dela e não tinha como ela sair e dormir fora,  deixa-los sozinhos. Tudo bem né, fazer o que. Pensei em leva-los na minha mãe, só que Vinícius não dorme fora, ele fica super bem quando saímos, mas tem que ser aqui em casa.

Olhei para o Sérgio e começamos a rir da situação, então decidimos ir num barzinho legal aqui perto ( que tem play) e levar as crianças. Deixamos a comemoração "a dois" para o próximo final de semana. Fazer o que, faz parte, quem tem criança sabe disso,  que os planos mudam a qualquer momento!

Fotos da nossa noitada rsrs

Casal aniversariante, ( aproveito pra falar da bata, rsrsrs, essa é mais curta, estampada , delicada e meia estação) fica ótima com jeans.

Tirei essa foto para falar de maquiagem, (pois estava sem maquiagem pesada), mesmo assim um toque que se dá, já faz diferença. Passei um protetor no rosto , blush, batom gloss, rímel e delineador, mais nadaaaaaaaaaaaa.

Nós dois no barzinho, ouvindo musica ao vivo, tomando batida de saquê.

E as companhias da noite kkkkkkkkkkkkk

Bom, pelo menos chegamos em casa, os dois estavam moídos e já foram dormir. Abrimos um vinho e fizemos uma comemoração especial, valeu! Pensando bem, teremos todo tempo do mundo para sairmos a dois não é mesmo? !!!! rsrs

Beijos e uma ótima semana !!!!

 

 



 Escrito por Mariza às 12h06
*

Obrigada pelo carinho, fico feliz em saber que estão gostando das dicas, por favor podem comentar, perguntar , o que eu souber eu respondo ok. rsrs

Vamos por partes    (Post longooo, respire fundo e tente ler, depois só volto na segunda !!!) rsrs

Quem tira minhas fotos?

Um fotografo profissional que contratei para o dia todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Brincadeirinha, quem me dera!!! Nunca nem em estudio fotografico fui na vida. Quem tira essas fotos , sou EU MESMA.

Peguei a técnica, prática,  agora aguente. Às vezes Gabriel tira , ele também está expert em fotos.

O que faço?

Vou ao espelho , olho o visor , daí vejo se está um bom angulo e tiro a foto . Não pensem que é na primeira que fica boa, tenho que tirar váriaaaasssss, até depois pegar o melhor angulo, entenderam??? Percebam nas minhas fotos que sempre estou no carro, ou seja, olhando o visor do espelhinho retrovisor .  Já na foto da maquiagem, estou onde? No banheiro, usando o que? O espelho. rsrsrs

Tentem, depois me digam ! Mais uma dica hein!!!!

Maquiagem

Dúvidas sobre o delineador, realmente não é muito fácil usá-lo, sugiro que comprem aqueles tipo "caneta", pode ser da Avon, Boticário, Natura.

Eles tem a ponta bem firme, fica mais dificil borrar, mas não deixe muito molhado, passe suavemente e estique bem o olho, no começo eu tb não sabia (quando tinha 15 anos rsrsrs minha mãe passava pra mim), depois comprei esse de caneta e fiquei experiente, agora passo na hora, sem tremer!

Também ficaram em dúvida sobre minhas fotos, séria e sem maquiagem, será que é a Mariza? Até me disseram que fui corajosa de mostrar minha carona assim lavada. kkkkkkkkkkkk

Mas vamos combinar vai, vocês acham o que , que essas atrizes, capas de revista, modelos e celebridades se mostram de cara lavada???? Duvidoooooo!!!! Claro que não!!!

 São lindas e perfeitas porque estão sempre bem maquiadas ( com um expert maquiador),  bem vestidas ( com um guarda roupa de dar inveja), fotografando (com O FOTOGRAFO) e tiram zilhões de fotos pra escolherem UMAAAAAA ÚNICAAAAAAAA!!!!!!!!!!

Elas não são meras mortais como nós, que fazemos nossa própria maquiagem, que arrumamos sozinha o nosso cabelo,  e que até tiramos nossa própria foto , ou no máximo , pedimos para o marido ( que tira com aquela boa vontade de dar gosto) . rsrs

Portanto minhas queridas, nós estamos é muito bemmmmmmmmmmmm!!!!! E podemos ficar lindas e bem arrumadas SIM!

E seguindo a linha "Universo Feminino , vou fazer outra maquiagem , mudar os tons e mostro num próximo post , também darei algumas dicas de exercícios. Falando nisso, estão caminhando???? Espero que sim!

Mudando de assunto - esse final de semana faço aniversário de casamento, são 13 anos de casados! Nossa como passaaaaaaa!!!! Estou preparando uma surpresinha ao maridex, não vou postar , pois vai que ele leia. rsrs

Depois eu conto ok.

Nesses anos passamos por muitas coisas juntos, unidos e sempre dando força um ao outro. Acho fundamental que no casamento haja essa cumplicidade. 

Na igreja juramos amor eterno, fidelidade e prometemos estar juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando e respeitando TODOS OS DIAS de nossas vidas. Quem tem uma vida a dois sabe que,  não é muito fácil cumprir esse juramento.

Mas diante do possível estamos tentando,  e pelo jeito conseguindo.

Enfrentamos juntos as dificuldades pela busca dos nossos filhos,  encontramos na ADOÇÃO,  o real significado de sermos Pais, não por acaso , mas por uma escolha nossa.  Conseguimos assim, finalmente realizar o sonho de formar a nossa família.

Nesse exato momento de nossas vidas,  resolvemos juntos , desfrutar daquilo que tanto esperamos , e procuramos fazê-lo da melhor forma possível !

Trabalhamos juntos, coisa difícil de dar certo, sempre me perguntam como eu aguento ficar 24 horas com marido. rsrsrs

Sabe que nunca achei nada ruim nisso, pelo contrário, Sérgio respeita minha individualidade e eu a dele, tem dia que só consigo conversar em casa, mesmo trabalhando na sala ao lado.

 Antes do Viny nascer eu dava aula em duas faculdades aqui na região, foi pouco tempo , até que gostei, mas sentia falta do nosso ambiente de trabalho, sei lá , a gente acaba acostumando a estar sempre juntos.

Depois que Viny chegou , acabei parando com as aulas , pois trabalhando com o marido ( num negócio próprio) ficava mais fácil, pela disponibilidade de horário.

Precisamos disso quando temos criança pequena e já que eu tinha essa oportunidade, resolvi abraçar.

Às vezes até penso em fazer mestrado para voltar na carreira acadêmica, depois acabo desanimando, isso quer dizer que realmente GOSTO de estar lá, senão procuraria outros rumos. Estando no escritório tenho tempo de ficar com as crianças de manhã, fazer lição de casa, ir na ginástica , no supermercado, quitanda, enfim , aproveitar as manhãs e trabalhar após o almoço.

E percebo também que Sérgio gosta que eu fique por perto, então acaba tudo dando certo!

Temos nossas diferenças, umas briguinhas às vezes, mas nada que qualquer casal não tenha, tudo faz parte da relação a dois. 

Estamos à 18 anos juntos, (entre namoro e casamento), acho que já dá pra nos conhecermos um pouco. Me considero uma pessoa feliz, tenho coisas que muitos passam a vida toda e não encontram, como por exemplo a "tampa da panela", e eu já encontrei a minha a muito tempo. rsrs

Sempre falo ao Sérgio :  Eu merecia um ótimo marido!!!! Pois nunca tive um bom exemplo de casamento em minha casa, cresci vendo brigas, discussões , separação, enfim , um stress total .

Desde criança sonhava com algo bem diferente para minha vida, queria ter um casamento feliz e viver em Paz! Pelo jeito , Deus ouviu as minhas preces.

Espero passar ainda,  muitos e muitos anos , ao lado do homem que escolhi para ser meu marido e Pai dos meus filhos!

Obrigada Sérgio, por me aguentar todos esses anos , EU TE AMO!!

Um ótimo final de semana a todos!!!

Beijos

Até 



 Escrito por Mariza às 17h59
*

Heloo!!!

Primeiramente queria agradecer aos quase 40 comentários que tive no post anterior, obrigada pelo carinho ! Fico super feliz de saber que gostaram do meu novo cantinho , e apesar de algumas mudanças continuará sempre o mesmo, falando de mim, da minha família , do Grupo de adoção Panelinha do Coração e agora do Universo feminino, que também faz parte da vida de nós MULHERES.

Procuro sempre o que me faz sentir bem!

Eu adoro meu blog, meu grupo de adoção (que já conta hoje com quase 400 pessoas) ,  conheço algumas virtualmente, (outras já tive o prazer de conhecer pessoalmente) enfim, a internet tem coisas boas e ruins e eu aproveito as boas... rsrs

Só o orkut que não gostei muito, entrei, fiquei um mês e deletei tudo, sei lá, fico meio sem paciência para ver comunidades , participar, responder recadinhos, prefiro o blog mesmo.  E olha que até fizeram comunidade pra mim , aproveito aqui para agradecera Lu/BH pela homenagem , e a todas que participam da comunidade " Mariza nós adoramos você" .

Aqui no blog fiz uma mudancinha básica, acho que toda mudança é sempre bem vinda,  cada história , cada episódio vivido , isso é que nos faz aprender mais e mais .

Eu posso dizer que errei , que caí algumas vezes mas levantei rapidinho, não porque sou " a boa" , a "forte" , mas por me dar um tempo de sofrer , chorar e depois levantar-me, seguir em frente.

Problemas???

Todos tem, eu também ,  a diferença é de como o enfrentamos.

 Já fui taxada de me fazer de vítima, fui chamada de carente, de " boazinha demais" , de contraditória, enfim. Isso apenas por tentar me aproximar de algumas pessoas ,  achava que agindo assim estaria fazendo um bem á mim ou para minha família .

Que engano! Como nos enganamos não é mesmo?

Logo descobri o quão insignificante é a presença de alguém que não acrescentaria nada em minha vida, pessoas que são o oposto do que sou ou pensam completamente diferente do que penso, foi quando resolvi apenas desejar a elas que:

Sejam bem felizes!!!!!

Comecei então usar a Indiferença para algumas , e dar o devido Valor a outras , e assim vou vivendo cada dia melhor e melhor,  rodeada de pessoas que realmente gostam e acrescentam algo a mim.

Aquelas que não gostam, é simples, ajam como eu, se afastem, usem a indiferença, cuidem bem da sua vida e sejam muitoooooo felizes! Procure algo que te faça bem, pessoas que te agreguem, vocês vão ver, tudo vai fluir positivamente para você, assim como fui pra mim!

Bem,  já filosofei demais hoje ! Coisa de mulher né !!! rsrs

Universo Feminino

Cursinho rápido de maquiagem. Hoje fiz o que muitas pediram, maquiagem passo a passo e com fotos, vamos lá ...

Prender a franja , cabelo, para o rosto ficar bem exposto. Limpe bem a pele ( eu ainda passo protetor antes da maquiagem).

Passar uma base suave para o dia, se for noite passe também um corretivo nas áreas mais escuras como : olheiras, marcas de espinha

Começaremos pelos olhos, passe um tom escuro na parte debaixo dos olhos

Depois vá esfumaçando com os dedos, ou pincel sempre para fora, deixando a parte do lado de fora do olha um pouco mais escura. Perceba que na parte de cima fica sem nada, pois depois passaremos uma sombra bem clara próxima as sombrancelhas, assim ele se destaca.

Passe uma sombra clara na parte de cima, o " duo de sombra" , ou "trio" , normalmente são compostos de sombras escuras e claras, para ter esse efeito mesmo.

Depois disso, passe um delineador bem fino na parte de cima do olho e rímel , duas camadas. Se for para noite, pode exagerar mais no tom escuro, o traço do delineador pode ser tb mais grosso, pode-se puxar ( tipo mulher gato) rsrs

Por último, se você tem os olhos pequenos e quer aumenta-los, use um lápis fora dos olhos, um risco fino . Se quiser diminuir, passe o lápis dentro do olho.

Parte dos olhos está pronta!!!

Então usar o blush na maçã do rosto (sentido pra fora), se for de dia colocar um blush mais suave, senão fica com cara de palhaça rsrsrs. Se for a noite pode ser mais ousado. Eu passei claro e com o flahs da máquina acabou nem parecendo tanto, mas estou de blush sim.

E por último um batom no tom de boca, juntamente com um gloss, para dar o brilho final. Repito que a noite pode se exagerar em tudo, até mesmo no batom.

Uma maquiagem suave , rápida e fácil de fazer, usando apenas um kit básico : base, blush, duo de sombras, delineador, lápis e rímel. Se sua sombrancelha for sem pelos, passa um lápis bem suave e depois esparrama com o dedo ( poucoooooooo), apenas pra destacar.

Eu usei o tom " cinza e chumbo" , pois hoje estava com roupas dessa cor ok. 

Mas o duo pode ou não combinar com as roupas, claro que você não vai colocar uma roupa rosa,  com duo de sombras azul e verde limão , mas não precisa necessariamente estar combinando tudoooooo. Eu sugiro um na cor marrom , cobre, ambos com bege, acho que combina com tudo.

Bem é isso, espero ter ajudado vocês a ficarem mais belas. E olha, nada de preguiça, levantem amanhã, coloquem uma roupa legal e faça uma maquiagem , você vai se sentir mais Poderosaaaaaaa!!! kkkkkkkkkk

Beijos

Até

 



 Escrito por Mariza às 12h29
*

Feliz da vida de cantinho novo!

Agradeço a Simone Ferro pelo novo lay, simplesmente amei!!! Tá bem suave, clean, com uma música linda , que dá vontade de ficar aqui ouvindo.

Detalhe: Só mandei as fotos, Simone escolheu tudo, até a música, que bom gosto hein??? Obrigadaaaaaaaaaaaa!!!!!

Vim hoje para postar fotos do novo visual do Gabriel, com luzes rsrs

Aqui com gel...

Aqui sem gel...

Que galã de novela das 8 não é mesmo???  rsrsrs

Mundando para o "Universo feminino"...

Vestido longo, muito longo.

Postei  ontem foto do meu vestido estampado de cinza e amarelo , com rasteirinha prata, pois saí com as crianças, aí já viu, tem que ter conforto. Hoje como fui trabalhar , resolvi colocar um salto, fazer uma maquiagem e prender o cabelo, não é que já dá outro visual.

Sandália básica "amarela ovo e de verniz" .Preciso providenciar umas pulseiras amarelas kkkkkkkkkkkk

Prendi cabelo com gel e fiz uma trança ( assim escondia o cabelo sujo rsrs e ficava mais chique) , brincos prata ( eu acho que fica melhor com cinza) e óculos branco ( básico tb)

Como o post maquiagem fez sucesso, farei outro essa semana mais detalhado. Fui sábado no shopping, aproveitei e comprei umas coisinhas no Boticário, um trio de sombras MA-RA-VI-LHO-SO, um delineador, uma máscara de cílios e um blush super diferente, ao invés de ser o pó normal , ele vem dentro de um vidro em acrílico, com um espelho e uma esponja, aí vc passa a esponja no rosto e ele saí, sem vc ter que mexer no pó.

Super prático, se cair no chão não quebra, o meu Viny quebrou na última viagem, espatifou no chão e ficou somente aqueles pedaços, e blush quebrado ninguém merece.

Vi no boticário também que chegaram as novas maquiagens de verão, super 10! Tem esse blush ( que tem um pouco de brilho junto), um pó com efeito bronzeado , sombras com bastante cintilante ( comprei uma) e batons de tons lindíssimos!

Bom, é isso!!!

Deveria ganhar produtos vocês não acham? Fico aqui fazendo propaganda. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e até mais



 Escrito por Mariza às 18h09
*

Final de semana 10 por aqui!!!

Sexta a noite, pizza.

Sábado passeio com as crianças e domingo churrasco na chácara, agora no verão pegamos as coisas e vamos direto pra chácara, assim a criançada se diverte, corre, caí na piscina e chega em casa direto pra cama, ótimooooooooooo!!!!!!!!!!!! rs

Fotos...

Pizzaria perto de casa na sexta-feira...

Mamãe e Viny

Mamãe e Gabriel

Shopping pra variar -

Momento "Universo Feminino"...

Aproveito para mostrar mais um exemplo de bata , com detalhes em cetim e miçangas, calça leging e sapato boneca ( rsrsrs)...

Mais Universo Feminino

Passeio com as crianças "versus" roupa confortável - vestido longo estampado , cinza e amarelo ( tá com tudoooooooo) e rateirinha prata ( tb em alta)...

Domingo na chácara...

Resolvemos fazer um churras e convidamos Roberto, o Bob ( primeiro homem do grupo Panelinha do Coração) rsrsr , e olha que ele até hoje sabe de todos acontecimentos do grupo hein, isso sim é integrante fiel... kkkkkkkkkkkk

Chegando no sossego...

Calor do cão, nada melhor que vestidinho leve e rateirinha

Piscina , Sérgio com as crianças

Vinícius correu tanto nesse campo, que dormiu no carro na volta, capotou!!!

Churrasqueiro de "primeira", além de fazer o churras ainda lavou a louça, puts, esse sim eu convido mais vezes ...kkkkkkkkkkkkkkk

Roberto no comando...

Mariza e Cida ( esposa do Roberto), só no papo e comendo , lógicoooooooooo...

Cris, a gatinha menor de cabelos cacheados ( filha do coração de Bob e Cida) e amiguinha Marina

Mamãe e seus gatos - Vinícius e Gabriel ( a cara do figura)

Agora vamos começar bem semana, com novidades no blog da Mariza e fotos do novo visual do Gabriel, esse merece um post !!! Fez luzes e cortou as medeixas, tá simplesmente "UM GATO"...

Beijos e uma ótima semana!!!!

Até

 



 Escrito por Mariza às 17h23
*

Helooo!!!!

Até que enfim uma chuvinha básica, pelo menos refrescou por aqui , ufa!!!!

Vamos ao nosso "Universo Feminino"...

Depois das dicas de maquiagem, roupas , etc, que tal falarmos um pouco de nosso interior, que também faz parte da beleza de uma mulher.

Nada como estar bem por dentro para transparecer isso para fora.

Será que é tão difícil estar feliz?

Depende só de você.

Ser "feliz" realmente fica mais difícil , quando se busca "felicidade" naquilo que não tem, esquecendo de olhar para tudo de maravihoso que a vida lhe proporciona a cada dia.

Pessoas assim se tornam insatisfeitas e infelizes, pois são focadas somente no que não possui.

Isso em todos sentidos!!!

Um típico exemplo da classe feminina , é a pessoa sofrer por querer se colocar num padrão de beleza que na maioria das vezes não condiz com sua realidade, aí começa o mártirio.

Ao invés de valorizar aquilo que tem de melhor, sempre da ênfase aos seus defeitos ( que muitas vezes nem existem), isso é mania de mulher! rsrs

Eu particularmente acho que TODAS as pessoas tem algo especial , cada qual da sua maneira, da sua natureza, mas todos possuímos inúmeras qualidades para serem exploradas.

A partir do momento que enxergamos isso, conseguimos nos sentir mais segura , então vem o resultado: a auto-estima.

Também podemos falar daquelas que sofrem demasiadamente pelo que os outros acham, falam ou pensam dela. Para essas com certeza , não haverá dicas o suficiente para deixa-la bonita e de bem com a vida!

Consequência:  autodestrutiva

* A escolha é  sua !

Hoje em especial vou compartilhar com vocês, algo que li, que concordo e que me fez muito bem. Eu tinha uma outra conotação do sentido dessa palavra,  a simples  "indiferença",  que muitas vezes caem como uma luva em determinados momentos de nossas vidas.

INDIFERENÇA

Estado de tranqüilidade daquele que não se envolve com certas situações;

- Descaso, desinteresse;

- Estado daquele que não se deixa conduzir por sentimentos arrebatadores como inveja, ódio, raiva.

- Estado daquele que nao desenvolve em si nenhuma forma de sentimento, boa ou ruim, sobre determinado assunto, pessoa, situação, que não condiz com seus princípios;

Enquanto vc deita na rede, toma uma brisa e bebe água de coco, tem gente cuidando com vemência e dedicação da sua vida, azar dele ! rsrs

Tenho "rugas de preocupação" c/ aqueles que não cansam de atazanar. Aqueles que merecem de vc nada mais, nada menos do que : nada.

O antônimo de amor não é ódio, é a indiferença! Quem tem mais o que fazer da vida sabe: a melhor, mais simples, barata, rápida e eficaz forma de se viver é  ser indiferente a coisas que não te faz bem, que não traz nada de útil para sua vida!

Preocupe-se com você, ame-se em primeiro lugar, permaneça com aqueles que ama e com aqueles que espalham o bem. Quem ama cuida. Quem nao ama, tbm não precisa odiar... deixe pra lá =)

Seja como eu, INDIFERENTE...
 
Bom isso né!!!!
 
Vivam felizes da vida ,  aproveitem e fiquem lindas, maravilhosas e peruésimassssssssssss!!!! kkkkkkkkkkkk
 
Beijos e um ótimo final de semana!!!!
 
Semana que vem tem surpresa e mais dicar de beleza !!! Aguardem!!!


 Escrito por Mariza às 16h02
*

Oi pessoal...

Estou firme na caminhada e na ginástica, três dias por semana .

Caminho durante 40 minutos e nos outros três faço ginástica localizada, tem uns ótimos exercícios para bumbum , coxas e abdomem que podemos fazer em casa , gastando apenas meia hora, que tal? Depois passo pra vocês ok, hoje vamos a maquiagem!!!

Todo mundo sabe o quanto uma maquiagem dá valor a mulher , não só pelo fato de esconder as imperfeições como também para deixar mais alegre, mais feminina e dar um visual fashion, estando com qualquer roupa.

Eu particularmente, não uso muita maquiagem na pele, costumo passar um protetor solar fator 35 ( ele contém um pouco de base) ,  blush bem na maçã sentido pra fora  , rímel (duas camadas), batom e gloss, mais nada!!!

Quando saio a noite , daí sim dou aquela caprichada nos olhos, com sombra mais escura embaixo e clara em cima. Sempre dou preferência ao tom branco para estar próximo a sombrancelhas, assim valoriza mais as mesmas.

Embaixo costumo usar marrom , cinza chumbo, cor escura mesmo, dando uma esfumaçada no canto dos olhos , em cima coloco um pouco mais clara e perto das sombrancelhas a branca, depois vem o delineador , e fica ótimo.

Hoje vou colocar aqui um tipo de maquiagem suave, natural e que já dá efeito, aliás essa é a tendência de maquiagem para primavera-verão/2008, com muito brilho porém sem exageros na pele. 

Num outro post colocarei uma maquiagem mais fashion , para uma balada, festa , e que requer mais tempo, pois usa-se corretivo, mais sombras, lápis, delineador e outras coisitas para arrasarrrrrrrrrrr os olhos, vamos deixar pra outro post . rsrsrs

Bem, a maquiagem luminosa será ideal para o verão, pele bronzeada e muito brilho será a combinação perfeita. Os tons dourados, alaranjados, predominarão nos dias quentes, bronze e dourado estarão com tudo.

Lógico que para noite outras cores serão usadas, como lilás, roxo, verde, azul e cobre, e nas peles mais escuras muito cintilante.

Nos lábios o gloss tanto para o dia como para a noite.

Lembramos que no verão nem dá pra exagerar, pois transpiramos mais , daí vira aquela catástofre e borra tudo.

Maquiagem suave

Limpe bem a pele , passe uma básica líquida, de preferencia oil free ( a maioria das pessoas tem pele mista ou oleosa), se preferir fazer como eu, use um protretor com base, assim você ficará protegida e com a pele mais bonita e uniforme.

Depois passe um blush no tom rosado, para dar aquele aspecto de quem tomou um sol , não deixando muito pálida, pode dar um pontinha na testa, pontinha do nariz e queixo ( de leve), assim dá mais naturalidade.

Nos lábios use um batom claro com gloss, ou se preferir, só gloss , para o dia fica bem legal, você pode escolher do dourado ao transparente.

Nos olhos um rímel, preto ou incolor, isso depende de gosto e até mesmo de cílios, eu como tenho cílios pequenos, prefiro usar o preto ( duas camadas), e sempre escolho máscara que dê mais volume ou máscara alongadora.

Pronto!!! Está simples , natural e linda!!!! rsrs

Mesmo aquelas que não gostam de sol e preferem ficar branquinhas, podem usar um blush mais para o tom pessego, fica bem natural e não deixa um aspecto pálido ( coisa que não combina com o verão).

Fiz uma maquiagem suave , olhem...

Passei base , blush suave, rímel, delineador, lápis por fora dos olhos bem fraco , batom rosa e gloss

 

Aqui como íamos sair a noite e coloquei um vestido bem verão com estampas, preferi acrescentar apenas uma sombra branca e a mesma maquiagem da foto de cima, sem muito exagero mesmo sendo a noite...

Depois então farei um post com detalhes de maquiagem para corrigir imperfeições, para dar valor aos olhos, aquelas bem "poderosas mesmo", digamos "milagrosas". kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Até



 Escrito por Mariza às 20h46
*

E aí???

Iniciaram a caminhada??

Eu jáaaaaaaaaa !!!!!

Depois não reclamem que estão acima do peso hein???? rsrsrs

Uniformizada para caminhar essa manhã ...

Sabe que depois da caminhada o dia parece que rende mais, deixa a gente mais animada , recomendo!!!!

Universo Feminino

Hoje vou dar uma dica de "recuperar roupa", de inverno para o verão. Nem todas dá , lógico , mas eu tinha uma blusa que usei muito no inverno com leaggin e bota, pensei em aproveita-la no verão e o que fiz...

Inverno, blusa de gola alta de lã , calça escura  e botas

Verão, cortei as mangas , usei só ela sem nada por baixo , coloquei uma calça mais clara e sandálias de verniz ( cor cru)

 

Além de bordar umas lantejoulas atrás, (nessa foto não dá pra ver muito) mas coloquei um brilho , assim dá mais cara de verão

Ficou legal e aproveitei o guarda roupa, que tal?

Falando em brilho, as vitrines já estão lotadas de paêtes!!!

Cada blusa, bata, vestido, lindooooooooooooossss!!!! E os sapatos , sandálias e bolsas então???

Nossa, lindos demais e também todos com muito brilho em verniz e com cores bem variadas. Já comprei duas sandálias, uma cru ( da foto acima) e uma vermelha bem discreta.

Imaginem cor vermelha e verniz, que básicaaaaaaaaa..... kkkkkkkkkk

Agora quero uma amarela, daí pronto, tá ótimo, o resto uso dos anos anteriores.

Minha mãe já bordou mais uma blusinha pra mim, comprei uma bata branca,  dessas bemmmmmm simples ( barataaaaaaaa e de malhaaaa) , coloquei uns brilhos ( lógicooooo) e quando experimentei no corpo com um jeans bem legal e salto, ficou bem fashion, depois mostro pra vocês.

Agora ela começou a amarela, e depois falta a branca, essas serão bordadas inteira mesmo, vão ficar lindaaaaaaaaaassssssssss!!!!  Coitada da minha mãe, haja paciênciaaa!!!! rsrs

Portanto, podem abusar de brilhos, verniz e cores fortes ok , tá com tudooooooooooo!!!!

Por hoje é só....

Beijocas

Até

 



 Escrito por Mariza às 12h33
*

Oi pessoal!!!!!!!!!

Voltando a sessão "Universo feminino", recebi alguns emails, parece que o pessoal tá gostando mesmo da difersificação do meu bloguito. Me pediram para falar de dieta e exercícios, até sugeriram fazermos um "Programa da barriga enxuta",  sabe que gostei da idéia. rsrsrs

Fui dar uma pesquisada nas minhas revistas e até conversei com minha professora de ginástica, assim não fico falando as coisas sem saber , quanto a dieta eu nunca fiz, então não sei , mas minhas amigas dizem que tem que cortar carboidrato , vou pesquisar. rsrs

Iniciaremos um programa de caminhada , 3X por semana . Depois de 15 dias,  para completar vou postar uma série (pequena),  mas bem legal de exercícios para endurecer a dita cuja da nossa inimiga número 1, "a barriga", que tal?

Quem quiser vai seguindo comigo, que não quiser vem aqui pra ver as novidades das crianças, as novas mamães, etc.

Não vou parar de postar nada sobre isso, apenas quero ter mais assunto além dos que já tive nos últimos anos, apenas unindo as coisas que mais gosto de fazer que são:

- Mimar os Homens da minha vida,  cuidando bem da minha família

- Ajudar e colaborar para que a espera pela Adoção seja menor, menos ansiosa, trazendo através do grupo tantas histórias lindas de encontros de Pais e Filhos

- Cuidar de mim, do meu corpo, do meu cabelo, da minha pele, da minha saúde, do meu bem estar , me deixando cada vez mais feliz !!!!

Então,  esses são os assuntos que estarão por aqui,  vou aproveitar e compartilhar com vocês cada um deles...

Vamos por mão na massa???

CAMINHADA

Vamos começar com um treino para eliminar gordurinhas localizadas, será seguido nas duas primeiras semanas ok. O tempo será de 60 minutos, sendo os 10 primeiros minutos de caminhada leve, os próximos 40 aumenta-se um pouco e nos últimos 10 minutos,  caminhada leve para recuperação. Ande sempre olhando para frente, contraindo bem o abdomen, coluna reta e colocando primeiro o calcanhar e depois o pé todo no chão. Leve água e fique de olho na frequencia cardiaca. Subtraia sua idade de 220 e depois multiplique o resultado por 70, pronto.

Ex. de uma pessoa de 25 anos - 220-25=195 x 70 = 136 ( batimentos por minuto)

Vou pesquisar exercícios fáceis e que podem ser feitos em casa , tirando de vocês o máximo de 20 minutos ok.

Vamos tentar????

No proximo post falamos de roupa e acessórios. rsrsrs

EU AMOOOOOOOOO ACESSÓRIOSSSS!!!!! rsrsrs

Vamos lá mulherada, tira esse bumbum da cadeira e come coisa boa hein!!!

Fotos de ontem na piscina e hoje no shopping

Shopping chegando...

Que olhar...

Brincando na piscina

Em casa

Uma ótima semana

Até

  



 Escrito por Mariza às 10h42
*

Helooo!!!!

Viny foi pela primeira vez no dentista, pois o dente dele da frente tava mole, falei com minha cunhada e meu cunhado (que são dentistas), disseram que por ele ter batido a boca aquela vez (que levou ponto e tudo), pode ter necrozado o dente ( acho que é isso que fala) rsrs.

Bem, ela limpou com motorzinho, fez um buraquinho e colocou remédio , agora vamos esperar e talvez colocar um ferrinho pra segurar, tipo um aparelho mesmo , quem sabe ele fica firme e não caí antes da hora.

Viny só tem 3 anos , os dentes começam a cair com 6, 7 , e por mais que seja de leite se cair agora vai ficar muitos anos com a gengiva fechada.

Até pelo menos ele ter uns 8 anos, isso pode fazer com que a gengiva feche e fique durinha, depois o dente permanente não saí e tem que rasgar, então vamos tentar evitar isso segurando o maior tempo possível esse dentinho.

Olha a mamãe sentada com ele na cadeira...

Mas mesmo assim ele fez um showwwwwwwwww!!!! Porque quando viu que ia mexer na boca, acho que lembrou quando levou os pontos, e ficou apavorado, tadinho. Mas depois de muita luta conseguimos terminar.

Nada mais que 3 para segurar o menino, será que é forte????

Amanhã tem sessão "Universo Feminino", vamos láaaaaaaaaaaa

Beijos

Até

 

 



 Escrito por Mariza às 10h26
*

Sessão "Moda" continua...

Sabe que to amando falar de um assunto que sempre esteve presente na minha vida  , e outra, assim o blog fica mais eclético,  não é mesmo?

Adoro falar sobre maquiagem, roupa, sapato, cabelo, cuidados com o corpo, malhação , enfim, tudo sobre nós      " Mulheres" .

Muitas vezes,  depois que viramos mamães ficamos tão preocupadas com nossos pimpolhos que esquecemos da gente, da nosa vaidade e tudo mais, acho natural até no início, mas depois vira desculpa de muitas , para poder ficar em casa só comendo e depois reclamando da balança. rsrs

Quando Viny era bb, tinha dia que eu ia caminhar com o carrinho dele , depois ele cresceu coloquei ele no carrão e lá íamos nós, para a caminhada diária.

Na pista que íamos tinha muito verde, conversávamos, depois eu parava no parque brincar, no fim dava pra fazer as duas coisas, se exercitar e se divertir com o filho.

Numa outra vez fui fazer capoeira, eu ia levar Gabriel e tinha que ficar uma hora esperando, daí ao invés de ficar olhando resolvi fazer também ,  ADOREIIIII...

Depois ele saiu e eu acabei que desanimando de ir sozinha.

Sei que sou um caso a parte, porque muitas não gostam mesmo de atividade física e tb acabam sem tempo, porque ser mulher não é fácil, é casa, trabalho, filhos, marido, supermercado, mas quando a gente quer dá um jeitinho.

Eu sempre gostei desde pequena de me exercitar, mesmo depois de casada e com filhos, ainda arriscava participar de campeonato de voley.

Um dia , os 3 homens da minha vida foram assistir a um jogo, la na arquibancada eu via Sérgio com um carrinho de bebê e Gabriel do lado torcendo. rsrs

Hoje pra ser sincera tô meio devagar, as vezes vou caminhar, vou na ginástica localizada, ou fico duas, três semanas sem fazer nada.

Como não tenho tendência a engordar acabo que relaxando, mas mesmo sendo magra , se deixar de praticar esportes e ficar comendo tudo que vê na frente,  vocês sabem pra onde vai a gordura né, " para aqueles lugares indesejados" , tipo barriga, culote ... ainda mais na minha idade.

Deus me livre!!!! rsrs

Para disfarçar a barriguinha nada melhor que blusinhas largas , como as batas que já falamos bastante, tem aquelas que são mais curtas, como essa...

Amarelo , cor do verão ( mas essa bata é do ano passado) rsrs

Como diz minha amiga : Você se acha né??? kkkkkkkkkk

Pior que eu me acho mesmo...  aliás REGRA NÚMERO 1 :

Para você ser feliz, a primeira coisa que precisa é ter auto-estima, se amar muito ,  ísso já é o início para você se sentir bem, amar e ser amada!

Beijocas

Até



 Escrito por Mariza às 14h49
*

MAIS UMA MAMÃE COM SEU BEBÊ!

Com muita alegria que venho finalmente postar mais uma amiga que está com seu baby!

Dessa vez foi Márcia Barçan, integrante do nosso grupo "Panelinha do Coração" que recebeu a visita da cegonha e já está em casa com sua filha Ana Maria nos braços.

Foram anos de espera, muitas tentativas frustradas, encontros que não deram certo , até finalmente encontrar sua verdadeira filha, aquela que Deus já tinha encaminhado em sua direção.

Ficamos algum tempo acompanhando juntamente com Inês ( também amiga e colaboradora do grupo) e graças a Deus tudo acabou bem! Márcia já voltou com a guarda da filha e cheia de motivos para comemorar!!! A família está em festa!!!

Parabéns Márcia Barçan!

Seja bem vinda Ana Maria!

Olhem que bonequinha!!!

 

Aqui está Márcia seu post tão desejado e esperado !!!

Beijos

Até




 Escrito por Mariza às 19h28
*

Helooo...

Falei de Viny no último post, que tal agora falar do meu lindo primogênito!!!

Bem, Gabriel cada dia mais mocinho, agora fica no orkut, msn , recebe muitas ligações da meninada e deu pra ouvir funk, do tipo: Eu tô tranquilão, tô numa boa to curtindo um batidão!!!! ( trecho da música do MC não sei o q) ... rsrs

Na escola a professora me contou que ele é o galã da classe, que tem até briga de quem gosta do "popular" ( apelido de Gabriel lá) .

Também não é pra menos, além de lindo esse garoto é espertinho,  é muito galanteador, todo simpático, sorridente, cordial, uma coisaaaaaa!!!!! Já to sentindo o que será minha vida daqui a alguns anos!!!

Hoje de manhã estudamos para prova de inglês, e na hora de leva-lo a escola fiz uma sessão de fotos básicas, só pra não perder o costume. rsrs

Gabriel " o popular"

Já que tenho assunto além de filhos, adoção e afins, vamos continuar a novela da moda desse verão, o capítulo ainda são as batas.

Além do florido e das estampas diversas, as batas podem ser básicas para aquelas mais discretas, e para que não fique tão simples , elas podem ter detalhes em cetim, essa mistura da malha e cetim dão um ar mais chique, e podem ser usadas tranquilamente de dia ou a noite.

Hoje coloquei uma ... malha com detalhes em cetim na parte de cima e nos bolsos

 

A cor Verde , é uma cor típica nesse verão , juntamente com laranja escuro , amarelo ( daqueles que arde os olhos), cinza, e azul escuro ( não chega a ser azul marinho).

Para não ficar só em leagin , sendo que algumas cores de batas fica difícil vc achar uma cor de leaging que combine ( como essa bata que estou), dá pra colocar um jeans bem justinho que desça até as canelas . 

O jeans tem que ser bem coladinho mesmo, senão fica meio estranho colocar bata com jeans largo ou de boca larga.

Já a sandália pode ser alta ou uma rasteirinha, se for durante o dia , eu aposto mais num salto de madeira ( mas salto fino, não anabela, na foto parece anabela , mas não é ) do que num salto agulha, além de confortável fica mais descolado, já se tivesse com criança, com certeza usaria uma rasteirinha ou um salto baixinho .

A noite sim eu abusaria de um salto agulha , um pouco mais no acessório , mas de leve também, porque cetim com muito acessório fica carregado, eu mesma coloquei apenas uma pulseira para combinar com o tamanco e brincos básicos de argola prata ( dentro tinha uma bolinha pequena verde) .

Ops! Por hoje tá bom né.... rsrsrs

Beijos

Até

 



 Escrito por Mariza às 19h26
*

Voltando ao normal!!!

Correria no trabalho!!! Basta um feriado com semana de pagamento para me deixar doidinha de serviço. Pelo menos descansei e já posso recomeçar com bastante energia.

Bem, hoje pela manhã fiquei toda abobada com Vinícius, estava na cozinha e o chamei ( ele estava na sala), então dei um grito : Vinyyyyyy vem cá um pouco ...

Ele veio correndo, olhou bem pra minha cara e disse:

- Fala, minha boneca!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Nossa!!!! Quase morri de rir!!!!

Daí eu falei pra ele assim : Você me acha uma boneca é?

Ele: É mãe, você é a minha boneca!!!! kkkkkkkkk

Eu respondi: E você é meu coração ! ( agora chamo ele de coração ) rs

Não é lindo esse meu menino?????

Tô vendo que esses "Homens da Minha Vida" estão me deixando muito "mimada" , isso sim!!!!

Pra mudar o assunto, vamos falar um pouco de moda, meu assunto predileto ... rs

Na onda do cinza, amarelo, estampas florais e etc, comprei dois vestidos lindos longos, acho tão chique!!!! Um já mostrei na foto anterior (no jantar do hotel )o outro coloco numa outra oportunidade e tiro fotos.

Está com tudo nesse verão , portanto abusem do longo e das estampas coloridas !!!!

Leagin com bata também, hoje coloquei uma , eu gosto muito de batas, nos deixam a vontade assim como a calça leagin. Pra quem sempre saí com criança nada melhor que roupas confortáveis e rasteirinha no pé ou salto baixo.

Única coisa ruim da bata e que deixa a gente meio com cara de grávida, dá uma olhada...

E a peruagem continua nos próximos capítulos .... kkkkkkkkkk

Mamães também podem ser fashion não é mesmo????

Beijocas

Até

 



 Escrito por Mariza às 12h31
*

Saudades!

Chegamos agora a tarde do nosso final de semana prolongado, aproveitamos muito, nos divertimos e fizemos nadaaaaaaaaaaa!!!! rsrsrs

Eita maravilha!!!

Tirei muitas fotos e vim aqui postar ...

Viny brincando com as letras como sempre!!!

No restaurante para o jantar

Com Gabriel

No show do lobby bar com minha amiga Regiane

Com Viny indo para o jantar dançante

No jantar

Enquanto jantávamos, levamos essa pista pra Viny brincar , aproveitamos que ele se distraiu e até dançamos um pouquinho

Viny com sorrisão igual da mamãe

Na represa

Jet ski e lancha, que ruimmmmmmmmmmmm!!! kkkkkkkkk

Cervejinha, caipirinha, petiscos e conversa fora

E claro uma tricotada com Regiane, acho que colocamos a conversa em dia todos esses dias sem ter o que fazer. rsrs

Viny se divertiu muitoooooooo e Gabriel nem deu pra tirar foto porque não parava um segundo

Olha que pernas são essas???? Ele está com tamanho de 5 anos, 1 metro e 5cm de altura e 20 k de puro musculo, um fofoooo...

Meu gato

Foi tudo ótimo, agora é voltar ao normal , amanha é segunda-feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Beijocas

 

 



 Escrito por Mariza às 16h44
*

Agradeço todos comentários e elogios feitos para meu filho, nada como ver nossos pimpolhos crescendo alegres, felizes, inteligentes, isso pra uma mãe é tudo de bom!!!

Bem, estarei uns dias fora pois vamos passear amanhã. Mais uma vez vamos pra um hotel aqui próximo , mais precisamente em Avaré , onde tem vários hotéis que beiram a represa e são muito bons para se ir com crianças.

Lá comemos, bebemos, descansamos, curtimos a represa andando de banana, jet ski e afins, além da piscina, boate a noite e toda estrutura do hotel.

Na verdade o que procuro é não fazer nada , ficar com as crianças e curtir maridex em tempo integral, então vamos pra lá.

Vamos amanha e voltamos domingo, cheio de fotos!

Olha o lugar

Lugar muito gostoso mesmo

Um ótimo feriado e até domingo!

Beijosssss



 Escrito por Mariza às 16h20
*

Oi...

Ontem eu e Sérgio fomos a reunião da escola do Vinícius e saimos de lá orgulhosos de saber como nosso menino é inteligente, esperto e bem comportado. Pegamos a ficha dele e ficamos bobos de como ele respeita a professora, colegas, não desacata ordens, e tem somente  "carinha feliz" no quadro da sala de aula.

Acho que não estavamos acostumados a tantos elogios, visto que Gabriel na idade dele só fazia a gente passar vergonha, pois apesar de respeitar a professora e colegas, era bagunceiro, trepava em tudo, não parava quieto, atrapalhava a aula porque só conversava e sempre achou que escola era lugar de brincadeira e mais nada.

Com o tempo ele mudou, amadureceu, mas olha, demorou!!!! E mesmo assim hoje ele não é o que podemos dizer o "estudioso", mas faz bastante esforço e graças a Deus vai bem. Não posso dizer que é o melhor, mas também não é pior, é uma aluno na média.

Agora Vinícus  surpreende, com apenas 2 anos já sabia as letras do abecedário, números até 10 e cores. Hoje ele sabe escrever muitas letras e até consegue saber a palavra  que começa com cada letra, é incrível, além de saber os números até 20.

A brincadeira dele preferida é no chuveiro, ele esperar embaçar o box e eu ficar escrevendo e falando que letra é essa, escreve tal letra, S é do que, M é do que, e assim vai.

Até parece que a brincadeira preferida do Gabriel na idade dele era essa!!! rsrsrs

Só sei, que saímos da escolinha felizes da vida e orgulhosos do nosso caçulinha!!!!

Até fotografei algumas atividades dele e quando chegamos em casa ficamos vendo as atividades juntos e falando pra ele de como estavamos orgulhosos, imaginem a felicidade que ele ficou !!!

Essa é a pasta de atividades com a foto do Viny

 

Ele cola tudo certinho no lugar

Achei tão bunitinho ele colar o coração no boneco

Colagem do sol perfeita

A ovelha

Ele pintou certinho o sol e ainda colocou brilhos pra ficar bem lindo rsrs

Lugar de lixo é no lixo

As frutas que ele gosta

E tem mais, ele tá indo super bem no inglês, já sabe muitas cores!!!!

Bem , agora precisamos trabalhar no Viny a questão da timidez, percebemos que ele é tímido, tanto que quando alguém fala com ele, seja no elevador, ou em algum lugar, ele abaixa a cabeça e parece querer um buraco pra se enfiar, tadinho!

Muitas vezes também faz cara de bravo pra pessoa, um ar meio agressivo, como se tivesse se defendendo para que não chegue perto e não mexa mais com ele , tipo me deixe quieto.

Isso é uma outra coisa que não estavamos acostumados, pois quem conhece Gabriel sabe como ele é dado, vai com todo mundo , conversa pra dedéu e é super carismático.

Procuramos não fazer comparações, pois sabemos que cada criança é de um jeito, tentamos ver nos dois os aspectos positivos e trabalhar os negativos, mas o legal de tudo isso é que estamos aprendendo muito com eles e com suas diferenças.

Beijos

Até



 Escrito por Mariza às 12h33
*

Heloooo!!!

Final de semana aproveitamos bastante, tanto a dois como com as crianças. Na sexta-feira saímos com eles jantar fora e no sábado fomos a dois num barzinho aqui perto, fomos curtir uma musiquinha , tomar um chopp de vinho ( que é o único que gosto), acompanhado de porção de carpachio que eu amooooooooooooo.

Gabriel já a algum tempo fica com Viny pra gente sair , deixamos Viny dormindo e Gabriel fica na net, orkut, msn , ou assistindo DVD.

Levamos celular e saímos aqui por perto, assim se acontecer algo ou Viny acordar ele liga no celular e chegamos rapidinho, além do que aqui no prédio tem o avô do Gabriel no andar de cima, tios no andar debaixo, portanto dá pra sairmos sossegados enquanto os babys ficam em casa. Que vidão não???? Meus filhos já estão uns mocinhos mesmo. rsrsrs

Domingo fomos aqui perto em ITU, cidade onde tudo é GRANDEEEEEEEEEE!!!!! Almoçamos e fomos na praça pra eles brincarem na areia, brinquedos, tomar sorvete e tudo mais, segue fotos.

Eu me arrumando para o passeio a dois!!! Olhem essa blusa, foi minha mãe que bordou, agora como estará em alta coisas com lantejoulas, paetês, já comprei umas peças novas , lantejoulas e paetês e pedi pra ela bordar. rsrs

Aliás estará na última moda brilhos nesse verão, muitas cores vivas, estampas e paetês, que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa, eu amo brilhar!!!!!!!! Sou uma perua assumidíssimaaaaaaaaaaaa!!!E minha mãe , além de dar maior apoio para meus brilhos desde que eu era pequena, adora bordar essas peças peruésimas pra mim, coitada, agora aguenteeee!!!!kkkkkk

Aqui fotos do domingão com meus príncipes

No restaurante

Meu gatinho mirim

Mamãe com seus meninos

Euzita

Uma sessão de fotos feitas por Gabriel...

Na praça Sérgio se diverte com Viny

No quesito "brincar", papai tem mais paciência que mamãe rsrs

Um sorvetinho básico de Itu, olha o tamanho...

Eu e meu amor mór sentados observando as crianças jogarem areia um no outro ...rsrs

Juntinhos...

Agora, mais uma semana que entra, e o melhor , com feriadão na sexta-feira!!!

Vamos ver quais serão nossos planos pra essa semana!!!

Beijocas e uma ótima semana

 



 Escrito por Mariza às 16h38
*